quarta-feira, 15 de abril de 2015

CONVITE DE CASAMENTO: o que está em alta para 2015?

Já estamos em abril, mas nunca é tarde para dar dicas aos noivinhos do que está em alta na questão de convites para o ano de 2015.

Quando fala-se em casamento, o primeiro passo é definir como será o convite, o que não é uma tarefa fácil. São muitos modelos, detalhes... Os noivos precisam estipular o que irá combinar com o estilo do casal e da cerimônia e festa que irão realizar.

Vamos as dicas então?


1ª Personalização (o famoso brasão)

Uma grande tendência que vem fazendo a cabeça dos noivos é o monograma com as iniciais dos nomes, ou seja, a criação de uma espécie de brasão, que poderá personalizar muitos detalhes do casamento. O desenho é sofisticado e tem aparecido nos tons de dourado, prata ou rosê.






2ª Detalhes em renda e pérolas

Se a ideia é criar um convite romântico, utilizar renda e pérolas é a escolha certa! Se a noiva já tiver definido seu vestido pode, inclusive, seguir na mesma linha do bordado.






3ª Papel Doilie (já fizemos um post especial sobre este item! Confira!)

O Doilie é o verdadeiro queridinho dos noivos em 2015! O papel rendado está super em alta e é perfeito para compor um design rústico e, ao mesmo tempo, vintage. Você pode utilizá-los, também, na embalagem das lembrancinhas (fica uma graça!).






4ª Criatividade a todo vapor

Cansou de receber aqueles convites tradicionais, todo branco, com letras formais e datas por extenso? Então esta dica é ideal para você! Entre as sugestões que estão fazendo sucesso, vale destacar os convites em forma de passagens aéreas, cartão postal e até mesmo bolsa.






5ª Sustentabilidade

Os noivos ecologicamente corretos podem apostar em convites sustentáveis, feitos com papel reciclado!







Na hora da dúvida, vale buscar conselhos de quem entende para saber que materiais utilizar e fazer bonito com os convidados! O grande objetivo é sempre surpreender e dar pistas do que está por vir.

E aí? Gostou? Qual das dicas é a sua cara?


Nenhum comentário:

Postar um comentário